Scroll Top

COVID-19 Nossas Regras

 

Estimado(s) Cliente(s),

 

Este ano os Turistas, nas suas Férias ou Escapadinhas em Portugal, terão de se adaptar às normas do Governo Português. Sabemos que vão ser umas estadias diferentes, e por isso, a Herdade Agua D’Alte decidiu alugar todo o seu espaço e casa em regime de Exclusividade.

 

O bem-estar e a segurança de nossos hóspedes e da nossa Equipa são as nossas principais prioridades. Por isso achamos importante que antes de reservar em qualquer Unidade, possa saber qual a sua Politica a respeito da Pandemia COVID-19.

Da nossa parte, implementámos um Protocolo dedicado à situação de saúde excepcional pela qual passamos, de acordo com as rígidas recomendações do SNS e AHP (Associação dos Hotéis de Portugal), assim como aderimos ao selo “CLEAN&SAFE” criado pelo Turismo de Portugal.

 

 

PROTOCOLO INTERNO

(Lista não exaustiva das medidas implementadas)

 1. A nossa Equipa teve a formação necessária sobre a sua própria protecção e protecção dos clientes, assim como sobre os nossos Procedimentos de Limpeza e Desinfecção dos quartos e todas as zonas comuns.

 2. Por forma a agilizar o processo de check-in, os Clientes devem, no acto de reserva, preencher e enviar por email, a lista de Hóspedes, bem como os respetivos documentos de identificação.

 3. Fazemos uma medição da temperatura dos nossos Clientes à Chegada, assim como nós próprios fazemos diariamente esse auto-controlo. Qualquer cliente que no check-in apresente temperatura corporal de pelo menos 38º, reservamo-mos no direito de não permitirmos a admissão do mesmo.

 4. Caso não tragam consigo, disponibilizamos a cada Cliente uma máscara de protecção.

 5. Instalámos na mesa da Recepção uma protecção em acrílico.

 6. O uso de máscara é obrigatório para qualquer Colaborador, quando em contato com os Clientes, devendo estes, usar igualmente máscara protectora, no momento do Check-in, mantendo uma distância de pelo menos 2 metros.

 7. Encontra-se disponível, quer na sala de refeições, quer no lounge da piscina, gel hidroalcoólico para que possa desinfectar as mãos com regularidade.

 8. Os nossos quartos (todos com acesso direto ao exterior) e zonas comuns são limpos e desinfetados com base num Protocolo Interno rigoroso e de acordo com as Orientações da DGS, com utilização de produtos certificados.

 9.O nosso pessoal de limpeza de quartos usará sempre que entrar no mesmo, máscara e luvas descartáveis.

10. Solicitamos aos clientes que de manhã, antes de sair do quarto, abram a janela para arejamento.

11.Para além da desinfecção referida no ponto 8., dispomos de equipamentos ozonizadores com luz UV, que usamos sempre que há um check-out. Estes equipamentos, para alem de purificadores do ar, destroiem todo e qualquer Vírus (incluindo Corona Vírus), Fungos e Bactérias.

12.Entre cada Estadia, estabelecemos que existe sempre, pelo menos, um dia de intervalo, por forma a assegurar a correta aplicação do nosso Protocolo Interno.

13.A água da nossa piscina é tratada com cloro (reforçado nesta época) e o seu PH é verificado diariamente.

14.Em caso de Aluguer Completo com utilização da cozinha pelos hóspedes, os sacos do lixo deverão ser colocados em local próprio e devidamente fechados.

15.O serviço de lavandaria está temporariamente indisponível.

16.Os hóspedes poderão optar por não pretender o serviço de limpeza dos quartos (incluido), por parte da nossa equipa durante a estadia.

17.O Serviço de Pequeno-almoço, que é uma opção no regime de “Aluguer Completo”, será disposto sob a forma de buffet. O nosso pessoal apenas retornará à sala para arejamento, limpeza e desinfecção, após a saída de todas as pessoas.

18.Sempre que os Clientes optarem pelo serviço de pequeno-almoço, ou qualquer outro relacionado com a tomada de refeições, cada mesa terá a lotação máxima de 6 pessoas. Caso prescindam deste tipo de serviço e tenham acesso à cozinha em todas as refeições sem pessoal de apoio da Herdade Agua D'Alte, aconselhamos os clientes a procederem da mesma forma. 

19.Qualquer Hóspede tem a obrigação e o dever cívico de reportar qualquer caso de suspeição de infecção por Covid-19, o qual deverá permanecer no seu quarto, até orientação pelo SMS sobre que medidas deverão ser tomadas.

20.Durante a estadia, qualquer convidado do Grupo carece da nossa prévia autorização.

As referidas medidas poderão sofrer alterações com o evoluir do estado da Pandemia.

 Saiba que connosco, estará em Segurança. Estamos aqui por si e para si.

 Desejamos-vos uma ótima estadia!

 

                            Com os melhores cumprimentos,

            

                                                             Cristina Silva e Costa

                                                          Proprietária e Diretora Geral

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant